Conselho Curador

Cristina Hennel Fay

Instituidora e Presidente do Conselho

Advogada, Mediadora e Conciliadora, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela Fundação Instituto de Administração, fez parte do corpo diretivo da Fundação Julita e atuou como voluntária na APF (Associação Paulista de Fundações) e em outras ações e áreas do 3º Setor. Atualmente atua como mediadora e conciliadora no Fórum Central de São Paulo.

Renata Brunetti

Doutora em Psicologia Social pela PUC-SP, atuou desde 1996 como consultora em captação de recursos em diversas organizações sociais: Graacc, Hospital Sírio Libanês, entre outras. Sócia e idealizadora do programa Atuação no Mundo – movimento que visa a transformação do mundo em que vivemos para o mundo que queremos, atuando como consultora em inovações para gerar impacto socioambiental positivo.. Faz parte da Ashoka Support Network e do conselho do Instituto GMK, da Fundação ABH e da Captamos.

Lucien Belmonte

Executivo, consultor de relações governamentais e comunicação empresarial. Desde 2000, exerce a função de Superintendente da ABIVIDRO – Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro, dando ênfase ao trabalho de articulação do setor vidreiro, coordenando ações da indústria na defesa de seus interesses e agindo proativamente em assuntos como energia, reciclagem, comércio exterior e comunicação. Na FIESP, exerce a função de Diretor Adjunto de Meio Ambiente e Diretor Adjunto de Energia. Foi Presidente da Fundação Julita até 2010.

Sandra Gioffi

Possui mais de 20  anos de experiência profissional, sendo: 9 anos nas diversas competências de Recursos Humanos, entre elas Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Benefícios e Organização e demais anos de atuação na Consultoria, em projetos de gestão de cultura e mudança,  melhoria da performance organizacional, suporte na implantação de estratégias, processos e sistemas, além de fusão e aquisição. Graduada em Psicologia na Universidade de Gama Filho, tem formação em Psicodrama e Dinâmica de Grupo, além de várias especializações em Gestão de Pessoas, Gestão da Mudança e Desenvolvimento Organizacional. Atualmente Diretora da Prática de Serviços Financeiros da Accenture e Professora do Insper para disciplina de Gestão da Mudança do curso de Pós Graduação em Gestão de Projetos.

Corinna Schabbel

Ph.D Psicóloga e Doutora em Gestão de Conflitos pela Fielding University, Califórnia. Ex-docente da Faculdade de Psicologia do Mackenzie (2002-2005).Atualmente é sócia-gerente da SCHABBEL&ASSOCIADOS – Assessoria em Gestão de Relações. Mediadora corporativa e familiar, docente do curso de Pós-Graduação em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos da Escola Superior de Advocacia e instituto dos Advogados de São Paulo.