Conselho Fiscal

Renato de Britto

Conselheiro Fiscal

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – 1995), Pós-Graduado pela mesma Universidade (Especialista em Direito Empresarial – 1998), atua como Diretor Jurídico de entidade sem fins lucrativos – Fundação Logosófica (2008), Diretor Jurídico da Semp Toshiba (2007) e é Membro do Conselho Consultivo do IBL – Instituto Brasil Legal (2011).

Ronald B. Salem

Conselheiro Fiscal

Engenheiro Civil com especialização em Administração de Empresa, Finanças e Marketing, é sócio e Diretor Executivo da PLANCONSULT desde 1976, empresa brasileira de consultoria dedicada a avaliações de empresas, gerenciamento e avaliação de ativos fixos, consultoria de engenharia e projetos, Turnaround, bem como projetos de viabilidade econômico/financeiros. Interessado em empreendedores sociais, faz parte do ASN (Ashoka Social Network) desde 2013. Participou de diversas sessões de mentoria com empreendedores sociais, bem como em 4 projetos Globalizer para empreendedores em Conflitos Fundiários, Inclusão Social, Saúde e  Educação.

Jorge L. Boin

Conselheiro Fiscal

Contador formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e pós graduação (Lato Sensu) na área de Ciências Contábeis, ingressou no grupo Semp TCL em 1979 onde passou por diversos cargos na área contábil e hoje ocupa a posição de Gerente Geral de Contabilidade, responsável pelas áreas de contabilidade, fiscal e de custos.