Editais, Eventos e Treinamentos

NACIONAIS

INTERNACIONAIS

Eventos

19/Setembro: 2º Fórum da Rede do Bem São Paulo – Cumprindo a Agenda dos ODS’s , vamos abordar o ODS 1: Erradicação da Pobreza com Katia Maia da OXFAM e teremos uma palestra sobre “Como aumentar suas chances de vencer um edital” com Bruno Barroso da Nexo Investimento Social.

25 e 26/Setembro: Conferência Ethos – Com a pergunta “como retomar a trilha do desenvolvimento e infraestrutura social do Brasil?” a edição desse ano do Instituto Ethos irá reunir atores para discutir a sustentabilidade a partir de novos olhares para os desafios da economia e desenvolvimento social e ambiental.

Ciclo de Palestras Profissionalizar para Transformar o 3º Setor –  Ao todo, foram planejados 4 ciclos de palestras com os mais variados temas relevantes ao setor social. A primeira ocorreu em Agosto 2018. Fique atento ao site do Observatório do Terceiro Setor para saber sobre os próximos ciclos ou no Facebook!

Projeto Vozes Urbanas – Fundação Tide Setúbal:

Eventos para debater justiça social e o enfrentamento das desigualdades socioespaciais nas grandes metrópoles. As próximas edições ocorrerão nas datas abaixo:

• a ser definido: Educação e desigualdades educacionais
  • a ser definido: Empreendedorismo nas periferias urbanas

Treinamentos Gratuitos

Treinamentos Pagos