Affonso Brandão Hennel

Fundação Affonso Brandão Hennel

Affonso Brandão Hennel é um empresário de fortes e sólidos valores, conhecido por sua perseverança, disciplina, superação, generosidade, liderança e ética. Sempre esteve à frente das tendências, sendo pioneiro tanto na área de atuação de sua empresa como em ações que melhorassem a qualidade de vida de seus funcionários.

Momento da constituição da Fundação

Momento da constituição da Fundação – Em 16/07/2013, formalizando o ato constitutivo da Fundação ABH com o Dr. Airton Grazzioli, Curador Titular da Promotoria de Justiça de Fundações de São Paulo.

Esses mesmos valores estiveram presentes ao longo de sua vida e de sua família e, inspirada neles e com o sonho de contribuir ativamente e de maneira perene para um mundo melhor, sua filha, Cristina Hennel Fay, constituiu em Dezembro de 2013 a Fundação Affonso Brandão Hennel (Fundação ABH), uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público).

A Fundação ABH acredita na transformação do mundo, na qualificação das pessoas, no investimento em talentos e na utilização de conhecimento e tecnologia para minimizar a pobreza, gerar renda e otimizar recursos em benefício de todos.