Parceiros

O Projeto Água 💦 Vida é uma inciativa do fotógrafo Mario Barila quem usa a venda de suas fotos para realizar ações sociais ou ambientais nos lugares visitados.

O Projeto nasceu em Ilhabela, onde foram doados computadores para todas as escolas das comunidades isoladas da Ilha, que também está recebendo recursos para reflorestar a trilha do pico do Baepi.

O Projeto Água 💦 Vida já realizou ações em Fernando de Noronha, Caraiva, Mariana, Belém do Pará, Chapada dos Veadeiros, Patagônia chilena, Lençóis Maranhenses e São Paulo. A próxima parada do projeto Água 💦 Vida será em Portugal, onde será feito um esforço para recuperar a vegetação depois do grande incêndio que atingiu o país.

Agora, o Projeto Água 💦 Vida fez uma parceria com a Fundação ABH onde irá reverter o valor arrecadado pela venda das fotos aqui expostas para a Fundação.

Obrigado Projeto Água 💦 Vida!

Nos ajude!

Escolha sua foto e entre em contato conosco pelo e-mail contato@fundacaoabh.org.br para saber as opções de tamanho e preço!