Doe agora e faça parte da construção de um futuro melhor para as comunidades!

A Fundação ABH tem valores sólidos e trabalha para contribuir com a construção de um mundo melhor e mais justo para todos.

Investe recursos de forma transparente e qualificada, buscando a multiplicação do conhecimento e a melhoria da qualidade de vida na periferia sul de São Paulo.

Atua de maneira participativa com iniciativas e lideranças locais, envolvendo esses atores em todos os seus processos decisórios e valorizando os recursos e saberes da comunidade em sua metodologia que envolve: apoio financeiro, capacitação, mentoria e trabalho em rede.

Vamos, juntos, somar forças e construir pontes!

Seja um doador da Fundação ABH e receba:

• Um relatório anual completo e com transparência sobre a a aplicação dos recursos;
  • Um boletim bimestral, por e-mail, contendo os avanços das ações realizadas.

Você também terá oportunidade de:

• Conhecer e interagir com iniciativas e lideranças que têm trabalhos incríveis na periferia sul.

Faça agora mesmo sua doação!

Tenha a certeza de que sua doação está sendo bem investida!

Sabemos da importância da correta aplicação dos recursos captados e temos certeza de que nossos doadores se preocupam com isso também.

Por esse motivo, possuímos toda a documentação necessária para assegurar nossa idoneidade e periodicamente enviamos aos doadores relatórios transparentes e abrangentes dos valores investidos. Tudo feito com muito amor e dedicação.

Confira algumas das temáticas que apoiamos:

Saúde e
Alimentação Saudável

e Cidadania

e Cultura

Inclusão Produtiva

PHOTO-2020-04-18-20-45-27 (3)
Evento da Fundação ABH antes da pandemia de Covid-19
PHOTO-2020-04-03-14-48-16 (1)
Picture4
beddd47f-23f0-4fe5-b6cb-1eccf0aaa879

Seja você também a diferença na vida de milhares de pessoas!