Conselho Curador

Cristina Hennel Fay

Instituidora e Conselheira

Advogada, Mediadora e Conciliadora, com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela Fundação Instituto de Administração, fez parte do corpo diretivo da Fundação Julita e atuou como voluntária na APF (Associação Paulista de Fundações) e em outras ações e áreas do 3º Setor. Atualmente atua como mediadora e conciliadora no Fórum Central de São Paulo.

Corinna Schabbel

Presidente do Conselho Curador

Ph.D Psicóloga e Doutora em Gestão de Conflitos pela Fielding University, Califórnia. Ex-docente da Faculdade de Psicologia do Mackenzie (2002-2005).Atualmente é sócia-gerente da SCHABBEL&ASSOCIADOS – Assessoria em Gestão de Relações. Mediadora corporativa e familiar, docente do curso de Pós-Graduação em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos da Escola Superior de Advocacia e instituto dos Advogados de São Paulo.

Roberto Ramos

Conselheiro

Nascido e criado na periferia de São Paulo, com mais de 20 anos de experiência profissional, sendo: 10 anos nas diversas áreas técnicas desde fabricação de equipamentos, assistência técnica, engenharia e gestão de projetos, 6 anos como gestor de contas atuando diretamente nas vendas de sistemas e equipamentos principalmente para indústria de bebidas e alimentos, além de indústrias de cosméticos, higiene, limpeza doméstica. Nos últimos 6 anos como executivo responsável pelas operações de uma multinacional no Brasil e diretoria de vendas para América do Sul. Graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Bandeirantes de São Paulo, tem formação em Gestão Estratégica de Vendas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Finanças para Executivos pela ESPM além de especializações em gestão de pessoas e liderança em diferentes instituições em Atlanta, França e Suécia.