Nossa Rede

Bem-vindo à nossa rede!

Na Fundação ABH, acreditamos no poder da conexão e colaboração para impulsionar o desenvolvimento da periferia sul de São Paulo. Por isso, criamos uma rede vibrante de pessoas e organizações comprometidas em melhorar a região e transformar vidas.

Aqui, você encontrará uma comunidade engajada, formada por lideranças comunitárias, empreendedores sociais, organizações sociais e empresas que compartilham a mesma visão de promover mudanças positivas e sustentáveis. Juntos, buscamos construir uma periferia mais inclusiva, próspera e resiliente.

Nossa rede é um espaço de encontros, aprendizado e colaboração, onde ideias são compartilhadas, parcerias são formadas e projetos ganham vida. Conectamos pessoas com interesses e objetivos comuns, proporcionando oportunidades para troca de conhecimento, fortalecimento de capacidades e ampliação de impacto.

Ao fazer parte da nossa rede, você terá acesso a uma diversidade de recursos, eventos, programas de capacitação e iniciativas de financiamento que podem impulsionar suas ideias e projetos. Além disso, poderá se conectar com outros agentes de mudança, ampliar sua rede de contatos e potencializar suas ações.

Estamos empenhados em construir uma periferia sul mais justa e próspera, e sabemos que isso só é possível por meio da união de esforços. Junte-se a nós e faça parte dessa rede de transformação!